A sensação de ter algo que é basicamente seu. Seja uma casa, um cômodo, um cantinho qualquer, que tenha você ali. Um quadro que seus olhos escolheram, uma cor que simbolize seu estado de espírito.  Uma planta que te inspira, uma foto que te permite estar naquele dia, naquele lugar mágico.

Foto: Rodrigo Siqueira

Foto: Rodrigo Siqueira

Com 31, estou descobrindo a cada amanhecer ter um espaço que é sou eu. Um quarto que posso dizer que escreve o meu eu, as minhas escolhas, os meus desejos, a minha noite e minha manhã.  

Cada objeto, cada detalhe; a fusão de cores, formas e títulos são o que eu era e o que sou. Gente, eu sempre quis ter plantas no meu quarto, contrariando muitos dizeres negativos.  Um verde, um pedaço da natureza bem pertinho. Que brilho, que toque delicado, especial. Que tudo!!!

Tô estudando colocar uma rede e vou colocar. Não preciso de varanda para compor um clima de área externa. Tá aí! Vai ficar lindo demais!!! É meu ambiente, é meu lugar onde posso tudo.

Eu não costumava dar muita atenção às plantas e agora nossa relação é de total zelo.  

Parece meio bobo isso, né?! Mas traz uma sensação tão diferente, tão íntima que faz aquela diferença. A felicidade, a paz também moram nos pequenos frascos, nos míseros detalhes. Experimente construir algo pra você, por você e com você!

Comentários

Comentários