Em parceria com médicos gastroenterologistas, compartilho mais um importante serviço para vocês: o Balão Intragástrico. Também conhecido como balão gástrico, pode ser inserido como parte integrante do tratamento do sobrepeso e da obesidade, juntamente com a alimentação adequada com o objetivo de promover o emagrecimento saudável, principalmente para aquelas pessoas que têm muita dificuldade para emagrecer.

Tratamento de sobrepeso e obesidade com o Balão Intragástrico. |

Tratamento de sobrepeso e obesidade com o Balão Intragástrico. |

Ao ocupar um volume do estômago, o balão gástrico promove a sensação de saciedade e, assim, auxilia para que quantidades menores de alimentos sejam ingeridas durante as refeições.

Não envolve cirurgia e nem anestesia geral. É inserido pela boca, em procedimento endoscópico, não há cortes e leva de 20 a 30 minutos.

O Balão Intragástrico está inserido em um programa de perda de peso com acompanhamento multidisciplinar que auxilia o paciente para o sucesso do tratamento. A colocação do balão é feita por endoscopia, não há cortes e leva cerca de 20 a 30 minutos, com duração de 6 meses.

Emagrecimento

O emagrecimento depende de fatores muito pessoais do paciente, como peso inicial e aderência ao novo estilo de vida. Mas, de acordo com estudos científicos, a média esperada de perda de peso é de 12% a 15% do peso inicial do paciente.

Se quiser mais informações, pode me ligar no telefone 71 3013-1647.

 

Comentários

Comentários