Será realizada mais uma edição do projeto “Mi Casa Su Casa”, com a banda Toco Y Me Voy, neste domingo, 21 de maio, à partir das 18h. O evento trará o show “Reamanhecer”, no porão do Restaurante Poró, localizado no charmoso bairro do Santo Antônio, Centro Histórico de Salvador. Os ingressos custam R$ 15 e estão à venda na plataforma Sympla

O Mi Casa Su Casa é um projeto que tem a proposta de promover apresentações musicais em espaços alternativos, como residências, casas comerciais e espaços públicos, com shows intimistas, que permitem a aproximação do público com a banda. Nesta quarta edição, conta com a parceria do Poró, um restaurante que funciona em um casarão antigo e reformado no Santo Antonio, com ambiente aconchegante, decoração peculiar e gastronomia gourmet que valoriza comidas típicas nordestinas.

Toco Y Me Voy – Formada por Thiago Ribeiro (voz, guitarra e bandolim), Daniel Neto (acordeão e escaleta) e Gustavo Marimbá (baixo e percussão), e contando com a participação de Gabriel Zunga (bateria e percussão), a banda já realizou turnês pelo Brasil e Itália, participou dos Festivais de Música da Educadora FM, do Feira Noise Festival, em Feira de Santana, do Festival da Primavera de Salvador, do Festival Caymmi de Música e foi uma das premiadas no Prêmio Caymmi de Música 2015, na categoria Melhor Roteiro de Videoclipe, com “Toco Y Me Voy”. Também já se apresentou nos Carnavais de Salvador (2015 e 2017) e Aracaju (2016).

 

Comentários

Comentários