Se você seguiu meus resultados no bolão, com certeza você perdeu. E sinceramente não tenho como explicar, e se eu não tenho como, imagina o Felipão! Ele já foi à coletiva de imprensa tentar justificar o injustificável, e não colou, a Seleção Brasileira perder de 7 para qualquer adversário, sob qualquer circunstância é inadmissível, agora vai ter que juntar os cacos e começar do zero, mas antes disso ainda vai perder para Holanda na disputa do 3º lugar. Imagina se esse jogo contra a Alemanha fosse na Arena Fonte Nova? Seria uns 80, no mínimo! Vamos aos palpites, se é que eu ainda tenho credibilidade pra isso…

Seleção Brasileira no jogo contra a Alemanha

Seleção Brasileira no jogo contra a Alemanha

Alemanha 2 x 0 Argentina
O Galvão Alemão vai poder gritar “É TETRAAAA! É TETRAAAA! É TETRAAAA!”, finalmente a Alemanha ganhará sua primeira Copa depois da unificação, a tendência é que dominem o jogo inteiro e vençam com certa facilidade, já os argentinos ficarão no quase mais uma vez. Eu só imagino o que aconteceria se a Argentina vencesse essa Copa, seria uma catástrofe para aqueles que só lembram que são brasileiros a cada quatro anos…

Brasil 0 x 1 Holanda
Apatia total dos brasileiros contra o cansaço holandês… ainda acho que dá Holanda no 3º lugar, mas tudo pode acontecer aqui, de uma vitória do Brasil até uma goleada da Holanda… depois de terça, não duvido de mais nada.

Segunda eu volto pra conferir, e com as seleções de melhores, piores e zueiros da Copa.

Imagens: brasilpost.com.br (capa), Desimpedidos.

Comentários

Comentários