A série revivendo boas histórias da estrada continua neste mês de fevereiro. O Bahia na Lupa rememora reportagens antigas de alguns roteiros de viagem por nosso imenso território baiano. Gente, lugares, comidas, costumes…

Há toda uma atmosfera de poesia que exala das paisagens naturais de Imbassaí. Da comida típica, um cheiro de tempero dos deuses. Nosso Pé na Estrada deste domingo, 19 de Dezembro, tem como destino este cantinho sossegado do Litoral Norte baiano.

2015-12-13 19.33.14

O encontro do rio com o mar é um espetáculo à parte. As águas mornas do lugar são um alento para quem precisa descansar.

2015-12-13 19.34.09

Já para quem não abre mão de comer uma boa moqueca, casquinha de siri ou qualquer outra iguaria do mar, há diversas opções.

2015-12-13 19.34.44

Mas tem um lugar que ocupou o topo de reputação e bom conceito deste site: Zoião Bar e Restaurante. A moqueca de peixe e camarão tem sabor inigualável. E o preço, igualmente agradável. Apesar de estampar fotos de famosos frequentadores, como Ivete Sangalo, o lugar não inflaciona seu cardápio. O atendimento é impecável.

Comentários

Comentários