Samborim, tradicional grupo de samba da Casa de Pedra, do Garcia , está com um novo ‘QG’ e um repertório diversificado para o novo espetáculo “Samborim e Convidados”. A nova temporada de shows ocorrerá sempre aos sábados, na quadra dos Apaxes, no Dique Do Tororó, às 17h. Ingressos R$ 15 (homens) e R$ 10 (mulheres).

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Idealizado por amigos, sambistas genuinamente baianos, o grupo promove a mistura rítmica brasileira, do samba de raiz à MPB, com músicas renomadas e de autoria própria.

Com público cativo, há dois anos nas noites de sexta-feira, na casa de Pedra no Garcia, o Samborim e Convidados permitiu parcerias com alguns cantores e grupos conceituados da Bahia. Entre eles, os grupos Fora da Mídia, Samba Comunidade, Os Íntimos, Mocidade, Movimento, Samba Maria, Mucumg, entre outros .

Foi neste período de parcerias que o Samborim gravou um CD promocional, intitulado “SAMBORIM #ÉPRALÁQUEVAI”.

A grande repercussão das sextas-feiras gerou essa nova parceria entre o grupo e o Bloco Apaxes do Tororó, que estará sediando o evento que, a partir de então, acontecerá aos sábados.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“É um momento de evolução e reconhecimento, fruto de um trabalho que criamos : A sexta do Garcia”, afirmou Nei Lima, produtor da banda.

Para a estreia, o Samborim recebe como convidado o Grupo D´Cifras e Paparico.

O grupo é composto por Dan Nascimento (vocal), Douglas Junior (violão), Wellington Ribeiro (pandeiro e voz), Sidnei Vilaça (surdo e voz), Ivã Marques (tantan e voz), Levi (percussão), Deividson Trindade (cavaquinho) e Lucas (contrabaixo)

Mais informações: (71) 8784-4265

Comentários

Comentários