Traçando um paralelo do blues com a música brasileira de matriz nordestina, Julio Caldas apresenta o show Blues Baiões e Psicodelia, no projeto Quanto Vale o Show, terça-feira, 31 de janeiro, às 20 h, no Dubliners Irish Pub. O show  contará com ilustrações visuais e participação de Uirá Nogueira na bateria, Claudio Diolu no baixo e voz e Daniel Neto na Sanfona. Na mesma noite também se apresenta Benete Silva e seu metal instrumental.

Julio Caldas apresenta em Blues Baiões e Psicodelia um repertório autoral, composto em parceria com Emílio Cunha, Claudio Diolu, Diro Oliveira, Bule Bule, Capitão e Illa Benício e, também, canções de Durval Caldas e Paulinho Caldas. O multi-instrumentista é um dos habilitados para concorrer ao Prêmio Caymmi de Música nas categorias de Melhor Show, Melhor Música Instrumental, com Agueré Guitar, e Melhor Música com Letra, com a canção Histórias da Terra.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quanto Vale o Show – O projeto realizado pelo produtor e DJ Rogério Big Bross, conhecido da cena rocker da cidade, vem agitando as terças do Dubliners Irish Pub, no Rio Vermelho, propondo que o público pague quanto quiser pela apresentação dos artistas.

Conheça o trabalho musical de Julio Caldas: 

Assista: http://migre.me/vW0yD

Siga: https://www.facebook.com/julio.caldas

Ouça: https://soundcloud.com/juliocaldas

 

Serviço:

O quê: Quando Vale o Show, com Julio Caldas

Data: 31de janeiro (terça-feira), às 20 h

Local: Dubliners Irish Pub – Rua da Paciência – Rio Vermelho

Ingresso: Pague quanto quiser

Comentários

Comentários