A Livraria Terceiro Milênio, no bairro do Rio Vermelho, vai sediar o evento “Vivência”, no dia 06 de maio, das 14h às 17h. A proposta do encontro é meditar e mergulhar no passado dos participantes, para descobrir quem a pessoa e qual legado traz.

“O passado é talvez aquilo que mais nos pesa, não só porque nos acontecem coisas das quais gostaríamos de esquecer, ou não ter vivido, mas também porque transportamos conosco, o arrependimento, vergonha e sentimento de culpa de coisas das quais não nos orgulhamos”, explica Jussara Marta, médio Intuitiva, Sensitiva e Especialista em Cinesiologia Aplicada e Mila Loureiro – Life Coach, Coach de Relacionamento, Mentora e Reikiana.

Jussara será a realizadora da vivência. Ela continua: “Gravamos na nossa mente e igualmente no nosso corpo as experiências que nos incapacitam, guardamos as memórias dos acontecimentos e do impacto emocional que tiveram, e sempre que uma situação idêntica nos transporta para os cenários passados, voltamos a reviver os mesmos pensamentos e sentimentos, reforçando ainda mais tudo aquilo que nos manda para baixo”.

O quê? Vivência

Quando: 06 de maio de 2017

Onde: Livraria Terceiro Milênio

Investimento: R$ 100 individual / R$ 150 duas pessoas

Endereço: Rua Macaúbas, 28, Rio Vermelho

Mais Informações: 71 3240-4444

Comentários

Comentários