“A briga e o objetivo é o acesso e vamos batalhar e nos doar muito para isso”! A declaração é do presidente do Esporte Clube Ypiranga, Emerson Ferretti, que não esconde a expectativa para o início do Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2016.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Esperamos que dessa vez, tenhamos um time mais competitivo, com condições reais de subir. Já esperamos estrear bem contra a Catuense”, afirmou Emerson.

Sobre a parceria com o Esporte Clube Bahia, Ferretti disse que “é fundamental, e só aumentou a probabilidade de sucesso do ‘Mais Querido’, por toda a estrutura que o Bahia está oferecendo”. E enfatizou: “Estamos com um time que está sendo ajustado com os atletas do Bahia e outros que ainda estão chegando, e acreditamos sim no acesso”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do Ypiranga deixou uma mensagem para o torcedor: “A gente conta com o apoio do torcedor. Estamos nesse trabalho de reconstrução do clube, que requer paciência, e com tudo isso em andamento, vamos pôr o time mais uma vez em campo para tentar o acesso, com a esperança renovada. O apoio do torcedor é fundamental nessa caminha.”

O Ypiranga estreia no torneio no próximo dia 09 de julho, contra a equipe da Catuense, as 19h30, no estádio Antônio Carneiro.

*DNDiarioNoticias

Comentários

Comentários