Os suplementos vasodilatadores caíram no gosto dos atletas tanto quanto o Whey Protein, quando se trata de construção de massa e definição muscular. Esse tipo de suplemento é uma boa opção para um melhor desempenho no treino de atividade física, mas antes de comprá-los é importante saber o que são e o que realmente fazem no seu corpo.

Foto:  Tomos

Foto: Tomos

Os suplementos possuem substâncias que estimulam a produção de óxido nítrico, estimula a vasodilatação, isso faz com que mais nutrientes cheguem no músculo e dessa forma contribua para o ganho de massa muscular. Os ingredientes podem variar a depender do fabricante; geralmente possuem uma combinação de L-arginina e L-citrulina. Algumas marcas também incluem cafeína, creatina e taurina.

Os suplementos vasodilatadores  podem ser benéficos às pessoas que querem ganhar massa muscular, porém, como qualquer outro suplemento, para ter um bom resultado deve ser combinado com uma alimentação adequada e treino focado para alcançar o objetivo esperado e ter resultados satisfatórios.

Foto: Health Gauge

Foto: Health Gauge

Para tanto, o acompanhamento de profissionais qualificados é extremamente necessário. Não utilize nenhum tipo de suplemento, não inicie nenhum tipo de dieta, muito menos atividade física sem antes passar por especialistas.

E se você quer começar a prática de esportes, manter uma alimentação saudável e só marcar sua avaliação comigo no telefone 71 3013-1647.

Comentários

Comentários