Imagine que você fosse um funcionário de uma rede fast food e se deparasse com um homem das cavernas, o que você faria? Esse é o tema do curta Neandertais, que será lançado no próximo sábado, 16 de janeiro, no Cine Avuadora 2016.

Foto: Andréa Magnoni

Foto: Andréa Magnoni

Com roteiro e direção de Marcus Curvelo, o filme narra a história de dois funcionários de uma rede de fast food que se deparam com um homem das cavernas e resolvem deixar seus empregos, visando maneiras de ganhar dinheiro com a criatura que acabam de encontrar.

O filme foi rodado com recursos do edital Setorial de Audiovisual de 2014, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e tem como elenco Elcian Gabriel, Danila Maia, Mário Bezerra, Felipe Velozo, Nathan Marreiro e Everton Machado.

A exibição de Neandertais ocorrerá a partir das 17h, na Sala Walter da Silveira, e contará com a participação dos realizadores.

A exibição de “Neandertais” acontece junto com os filmes “A Anti-Performance”, de Daniel Lisboa, “Sísifo do Vale”, de George Varanese, “Haram Batam”, de Max Gaggino.  A sessão do Cine Avuadora é gratuita.

Comentários

Comentários