Não tem problema gostar de churros com café, nem de manga com farinha. Não tem problema chupar geladinho no inverno ou usar moletom no verão. A vida é sua, o corpo é seu, faça o que quiser. Não tem problema.

Não tem problema se você incomodar alguém. Não se preocupe em incomodar com o que você é. Seja o que quiser, não tem problema. Seja viado, gay, hétero, homo, travesti, trans, sapatão, maconheiro, apreciador de qualquer arte estranha ou gente inóspita. Seja você apenas.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Seja tudo que quiser porque não tem problema. Não se importe com nenhum babaca que encontrar no caminho. Somos todos babacas esperando uma oportunidade para mostrar isso, afinal. Não tem problema ser o que quiser. Exerça sua personalidade com maestria porque não tem problema. Pinte a sua barba de azul ou de verde, ou prenda laços cor de rosa nela. Faça mais uma tatoo, duas, três, dezesseis, talvez. Seja feliz. A vida tem um pacto sinistro com a morte e elas só jogam para ganhar. Quem perde é quem perde tempo.

Não se preocupe. Você é diferente? Legal. Pois que seja, então. Seja desigual, estranho, seja o que quiser, mas seja agora. Não se importe com o que estão falando ou gritando às suas costas. Eles são simplesmente babacas. Todos são em algum momento mesmo. Aproveite para ser agora tudo que você quiser e sonhou.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Seja gordo, magro, coma alface ou dê o cu. Sim, dê o cu, se vai te fazer feliz. Apenas não se importe e não dê satisfação a ninguém. Você não precisa. Vá ao teatro, passe dias limpando as gavetas cantando música country, dance arrocha, funk, pagode ou salsa. Faça um curso de tango. Compre aquela mochila de oncinha brega que você gostou. Venda-se! Não tem problema.  A vida é sua, o gosto é seu, ninguém tem nada com isso.

Passe dias jogando ou vendo netflix com o seu cachorro. Vá a praia, a academia, ao bar sozinho se tiver vontade. Tome todas, divirta-se como se não houvesse amanhã. Fale de suas perdas e derrotas ou não fale nada. Seja o que você quiser. Não tem problema.

A vida é sua, cada um tem uma, corre pra cuidar da tua. Não tem problema se for tudo estranho pra algo ou alguém. É você. Seja! Não permita que ninguém te diga para desistir disso se você acredita. Siga e não olhe pra trás.

Não tem problema ser diferente.

Não tem problema ser estranho.

Não tem problema ser viado,

Nem gay,

Nem sapatão,

Nem trans,

Nem drag

É tudo lindo, é tudo poesia pura, é tudo humanidade pura, é tudo vida. É você, filho do universo, vivendo de verdade e SENDO de verdade. Não se esconda, não se amedronte, não se conforme.

SEJA QUEM VOCÊ DESEJA, QUER E SEJA, MAS SEJA AGORA, NÃO ESPERE PORQUE A VIDA NÃO ESPERA E NÃO AVISA QUE HORA VAI ACABAR.

Vai ser feliz. Não tem problema nenhum nisso.

Comentários

Comentários