Stand ups motivacionais vão tratar sobre autoestima, estilo, carreira e relacionamentos

Como parte das comemorações do Mês das Mulheres, o Transamérica Comandatuba, localizado em Una, na Bahia, oferece uma programação especial voltada ao universo feminino, durante o feriado da Páscoa. O “Comandatuba Só Delas” conta com apresentações em formato de stand ups, com algumas das mais conceituadas palestrantes do Brasil.

Transamerica_Comandatuba

De 24 a 26 de março, as hóspedes do resort podem passar as tardes com humor e emoção, garantidas pelas apresentações que vão tratar sobre autoestima, moda, estilo, carreira e relacionamentos.

A programação já começa com a animação e irreverência de Adriana Albuquerque com a palestra “Yuhuuu! Mulheres, um show à parte“. Aqui ela fala sobre como a mulher moderna deve se valorizar e criar mecanismos para ter sucesso na vida.

Una

No dia 25, as consultoras Silvia Beraldo e Jaqueline Araújo vão falar de imagem, moda e estilo. Com o tema  “O que fazer para ficar de bem com o espelho?” , elas dão dicas para as mulheres explorarem sua beleza.

Fechando as atividades, Leila Navarro, eleita Top 5 entre as palestrantes no Brasil, vai revelar os  “Os Segredos da Virada”. O que fazer para alavancar a vida profissional e pessoal e conquistar a verdadeira felicidade.

Os stand ups acontecem nos três dias, das 17h30 às 19h, sempre nos restaurantes do Resort.

O Hotel oferece uma programação especial sobre temas que fazem parte do dia-a-dia da mulher, mas sem que precisem abrir mão do tempo de lazer. A ideia é que as atividades façam parte do entretenimento já oferecido pelo Resort.

III

Comandatuba Só Delas

24 de março, às 17h30, no Restaurante da Praia: Stand up com Adriana Albuquerque

25 de março, às 17h30, no Bar: Workshop de estilo com Silvia Beraldo e Jaqueline Araújo

26 de março, às 17h30, no Restaurante da Praia: Stand up com Leila Navarro

 

Páscoa em Comandatuba

23 a 27 de março de 2016

Meia pensão – café da manhã e jantar

4 noites a partir de 10X R$ 397,00 por pessoa em apartamento superior duplo, com transfer e aéreo em fretamento incluso. Duas crianças de até 11 anos na mesma acomodação dos pais não pagam hospedagem. Somente aéreo e transfer.

 

 

Sobre o Hotel Transamérica Comandatuba

 

O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil. Localizado no município de Una (BA), no litoral sul da Bahia, ele oferece uma infraestrutura de grandes dimensões. Conforto, requinte e privacidade se reúnem em uma paisagem preservada da Mata Atlântica. São 363 unidades entre apartamentos, suítes e bangalôs. Um diferencial é o aeroporto a 10 minutos do hotel, com capacidade para receber aviões de grande porte e com estrutura de apoio para voos privados e comerciais.

 

Lazer:

 

Para quem quer passar dias de relaxamento, sossego ou aproveitar as mais de 80 opções de Esportes e Lazer, o Transamérica Comandatuba é perfeito. O resort oferece 21 km de praia, atividades diárias para todos os gostos e idades, e ainda dispõe de parque aquático com duas piscinas. Uma semiolímpica com raias demarcadas para natação, cachoeira, toboágua e outra com 1.200m² e cachoeira, que serpenteia entre os jardins num desenho lúdico e perfeitamente integrado à arquitetura do hotel.

 

E para quem gosta de compartilhar seus momentos felizes, a ilha dispõe de wi fi gratuito. Comentários e curtidas nas redes sociais não irão faltar!

 

As crianças contam com espaços e monitores especialmente treinados para guiar atividades de diversão a partir dos quatro anos de idade e atendimento médico (não incluso na diária). As opções de lazer e esporte variam de arco e flecha a tênis e pesca. Também é possível locar equipamentos e marcar aulas para a prática de esportes náuticos.

 

Academia de ginástica, salão de beleza, lojas de presentes e conveniência são outros serviços oferecidos pelo maior resort brasileiro. Para relaxar e revigorar corpo e mente, o Spa Comandatuba disponibiliza massagens, banhos e rituais energizantes em pacotes variados de tratamentos para os hóspedes. A área de gastronomia apresenta cinco bares e quatro restaurantes que oferecem desde a cozinha típica baiana a exemplares da culinária internacional em dias temáticos.

 

Comentários

Comentários