“Vinde e vede quão bela história de amor”! O espetáculo A Paixão de Cristo será exibido neste Domingo de Ramos (25), às 19h, no Centro Comunitário da Paróquia São Cristóvão. A encenação teatral é gratuita e promovida pela Pastoral da Comunicação (Pascom) da paróquia, pelo segundo ano consecutivo.

Cena do espetáculo de 2017. | Foto: Divulgação/Pascom

“O legal deste espetáculo, além de recontar a belíssima história de amor de Jesus pela humanidade, é poder integrar jovens da paróquia com outros jovens do bairro e também com atores teatrais. Alguns desses jovens nunca tiveram contato com o mundo do teatro, mas estão se revelando grandes talentos. Vejo muita entrega e brilho no olhar de cada um deles, no elenco e na produção”, afirmou o jornalista Cadu Freitas, coordenador da Pascom e diretor do espetáculo.

Cena do espetáculo de 2017. | Foto: Divulgação/Pascom

Diferente do ano passado, quando a peça foi exibida em dois dias – na Sexta-feira da Paixão e no Domingo de Páscoa -, este ano, A Paixão de Cristo será encenada apenas no Domingo de Ramos, abrindo assim o calendário de atividades da Semana Santa na paróquia. No enredo, a última ceia, a morte e a ressurreição de Jesus.

Cena do espetáculo de 2017. | Foto: Divulgação/Pascom

Os cerca de 90 voluntários que participam da montagem do espetáculo religioso prometem ao público uma linda apresentação, com recursos de iluminação, som e interpretação dignos de teatro profissional.

Comentários

Comentários