A aula de bolos artísticos será realizada no dia 17 de julho, em Itapuã…

Quem imaginaria que uma simples professora poderia se tornar uma confeiteira de sucesso em um ano?! A educadora Edmara Ângelo se transformou no fenômeno da internet Mara Cakes após decidir fazer o próprio bolo de aniversário em março do ano passado. Sem experiência alguma na área de confeitaria, o bolo caiu no gosto de amigos e familiares e em pouco tempo ela já estava fazendo receitas pra animar festas em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Em pouco tempo, começou a fazer vídeos na internet ensinando suas receitas e hoje possui mais de 50 mil seguidores no Instagram e mais de 34 mil no Facebook.

Foto: divulgação/Mara Cakes

Foto: divulgação/Mara Cakes

A confeiteira que já tem alunos em mais de 14 países, chega na próxima semana em Salvador para ministrar um curso presencial de Bolos Artísticos com Chantinho, também conhecido como chantilly de leite ninho. Essa é a primeira vez que a capital baiana recebe as aulas Mara Cakes e ela já está ansiosa para encontrar o público baiano. “A expectativa para Salvador é enorme. Sempre que posto fotos de cursos pelo Brasil, a cidade é sempre pedida. Eu quero fazer um curso bem legal na cidade”, afirma.

O curso será realizado no dia 17 de julho. Serão 5 horas de curso, onde o participante irá aprender o processo de montagem do bolo, preparo do chantinho, técnicas de decorações como o famoso bolo cesta, babados e diversos tipos de flores com bicos de confeitar, processo de tingimento, além de aprender a colocar preços para venda nos bolos artísticos. Tanto iniciantes como pessoas com experiência em confeitaria podem participar. O participante recebe um kit com livro ilustrado e vídeo-aula, além de certificação.

Foto: divulgação/Mara Cakes

Foto: divulgação/Mara Cakes

O curso Mara Cakes em Salvador é realizado em parceria pela Paduca – Confeitaria Artesanal. A Paduca é uma mini confeitaria artesanal soteropolitana, especializada em tortas de pote, naked cakes, quiches, doces, entre outros artigos para festas. Ao trazer o curso presencial Mara Cakes para a cidade, a Paduca está se lançando no mercado na promoção de diversos cursos voltados para área da confeitaria.

Serviço:

Curso de Bolos Artísticos com Chantinho por Mara Cakes
Data: 17 de julho de 2016 (domingo)
Horário: das 13h às 18h
Local: Maison Célia Queiroz – Rua Santa Luzia, nº 54, Itapuã – Salvador/BA
Investimento: R$ 250,00
Forma de pagamento: à vista (depósito ou transferência bancária)
Informações e inscrições: (71) 9 9242-2830 (Paduca – Confeitaria Artesanal)
Realização: Mara Cakes – Bolos Artísticos e Paduca – Confeitaria Artesanal

*Texto: Natália Carneiro

Comentários

Comentários