Natureza, cotidiano, preto e branco… As belezas de Camaçari, município da Região Metropolitana de Salvador, expressas em 30 imagens, compõem a 4ª Mostra Fotográfica da cidade. A exposição está no Foyer do Teatro Cidade do Saber, ficará em cartaz até 30 de novembro e a visitação é gratuita.

'Fé', foto por Michel Dória feita na praça Desembargador Montenegro, festa do padroeiro do município. | Foto: Michel Dória

‘Fé’, foto por Michel Dória feita na praça Desembargador Montenegro, festa do padroeiro do município. | Foto: Michel Dória

“A mostra fotográfica de Camaçari dá incentivo a exploração das belezas do município, bem como fomenta a cultura em nossa cidade”, pontua o fotógrafo Michel Dória, que tem duas fotos na composição da expo.

'Ouriçando, foto por Marcos Oliveira feita no quebra mar natural de Arembepe. | Foto: Marcos Oliveira

‘Ouriçando, foto por Marcos Oliveira feita no quebra mar natural de Arembepe. | Foto: Marcos Oliveira

A mostra traz o olhar de diversos fotógrafos e é promovida pelo Clube de Arte Fotográfica Camaçari (CAFC). Antes da expo houve a seleção das fotos, de um universo de 150 registros inscritos. Foram convidados para o juri os renomados fotógrafos Adenor Gondim, Alessandra Lori e Sócrates Magno.

Na quarta edição, a Mostra Fotográfica de Camaçari já soma mais de 500 imagens.

Comentários

Comentários