A 2ª edição do Forró Dobrado, com as bandas Zefa di Zeca e Norberto Curvêllo, será realizada no próximo sábado, 27 de maio, no Salvador Music Place. No repertório, um forró temperado que mistura clássicos do forró e também outros gêneros musicais populares do Brasil…

Quem também vai animar o Forró Dobrado é o grupo de dança Cabrueira que faz um trabalho de divulgação da cultura nordestina há 12 anos. O grande diferencial do evento será uma aula especial com duração de uma hora para as pessoas que querem fazer bonito no salão.

“Do Cangaço a Metropóle” , esse é o conceito que a banda Zefa Di Zeca traz em sua bagagem musical há 10 anos. A banda resgata clássicos do forró, agregando a eles novos elementos e conservando a essência. Em seu mais novo álbum “Cangaço Metropolitano” a banda tem como inspiração diversos artistas como Luiz Gonzaga, Domiguinhos, Lenine, Jorge Vercilo e Gilberto Gil. O “hit” que enche o coração dos forrozeiros de emoção e alegria é a música de trabalho “Te Amo Demais” de composição de Norberto Curvêllo.

Depois de 13 anos a frente da banda Cangaia de Jegue, Norberto Curvêllo encara a carreira solo. A Irreverência é sua marca registrada e no repertório ele segue misturando ritmos como forró, arrocha, sertanejo e até axé.

Comentários

Comentários