Maxi Biancucchi é do Vitória! “Troca”! Maxi Biancucchi é do Bahia?! A chegada do atacante argentino, que brilhou no rubro negro baiano no ano passado, para reforçar o tricolor de Aço na temporada 2014 vem confirmar uma velha picardia de torcedores da terra de Dorival Cayme: A dupla BA-VI e o eterno “troca-troca”.

Maxi e Emanuel Biancucchi, com uniformes do Bahia, treinando no Fazendão | Foto: ECBahia

Maxi e Emanuel Biancucchi, com uniformes do Bahia, treinando no Fazendão | Foto: ECBahia

Como a direção do time vermelho e preto não renovou com Biancucchi, o esquadrão azul, vermelho e branco tratou logo de fisgar o goleador. O argentino já se apresentou ao clube do Fazendão e foi ovacionado pelos apaixonados torcedores do Bahia que, por sinal, andam zombando do adversário, dizendo que vão mandar o atacante “Souza” de “presente”.

Maxi Biancucci quando atuava no Vitória, na temporada do ano passado | Foto: ECVitória

Maxi Biancucci quando atuava no Vitória, na temporada do ano passado | Foto: ECVitória

Alguns nomes da história recente desses dos clubes de rivalidade tradicional no futebol brasileiro já entraram na brincadeira do “troca”. Vander, mais recente, deixou o Bahia e foi para o Vitória. Teve também o atacante Junior, o ‘Diabo Loiro’, que depois de jogar pelo rubro negro, reforçou o tricolor baiano. O ex-goleiro Emerson também defendeu os dois clubes…

A principal novidade do time do Bahia para 2014 trouxe do país dos hermanos o irmão Emanuel para também jogar pelo esquadrão de aço. Ambos se juntaram aos outros 10 reforços contratados pela diretoria tricolor para este ano.

Biancucchi, primo do craque Messi, do Barcelona, por meio do perfil que mantém no microblog Twitter, se diz satisfeito com a nova casa: “Obrigado Bahia e a Diretoria! Apesar da antiga rivalidade, vocês me abriram as portas, mostraram de verdade que me queriam no seu time”… Resta saber se o atleta fará em campo o sucesso que fez no adversário rubro negro.

Comentários

Comentários