As talentosas cantoras baianas Julie Caroll e Susi Koncei, que formam o duo de Pop/MPB Tons de Primavera, está com novidade na carreira. A dupla lançou o projeto “GIRO MPB 360°”, com shows nos dias 12 e 19 de abril, às 20h, no Teatro Gamba Nova. O projeto nasceu com o objetivo de disseminar e divulgar a nova geração da MPB soteropolitana e suas ramificações.     

“O Giro MPB tem sido nossa paixão, pelo fato de ter nascido a partir de um desejo de ter um espaço onde pudéssemos transitar livremente, divulgando não só Tons de Primavera, como outros artistas independentes”, explicou Julie Caroll.

O GIRO busca ainda valorizar o trabalho dos artistas já consagrados e promover um circuito de shows a preços populares, como forma de permitir o acesso à cultura e conhecimento desse gênero musical às novas gerações. Nessa primeira edição os shows também contam com a participação do cantor e compositor Iago Moreira e de outros artistas que serão convidados no decorrer da temporada. O primeiro show ocorreu no último dia 05.

Duo

Tons de Primavera apresenta um show acústico, mesclado por intervenções poéticas e Rap. O repertório é composto por canções autorais e de grandes artistas da MPB. O Cenário, em parceria com o Centro Técnico do TCA, traz um ambiente intimista, levando o público a um outro olhar musical.

A dupla Julie e Susi já produziu o primeiro EP, mas não o lançou por completo. “Estamos lançando por singles. Atualmente, estamos trabalhando com a música ‘Não vou mais voltar’”, contou Julie.

GIRO MPB 360°

Onde: Teatro Gamboa Nova

Quando: 12 e 19 de Abril.

Horário: 20h

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (Meia)

Informações: 71 3329-2418 (Teatro)

Contato: GIRO MPB 71 99300-0104

Email: girompb@gmail.com

Comentários

Comentários