O ator baiano Érico Brás, que já brilhou nos palcos dos teatros da Soterópolis e hoje reluz na telona, mergulhou de cabeça em uma nova aventura. O irreverente Érico vai lançar sua primeira obra literária infantil “Lindas Águas – o Mundo da Menina Rainha”, na capital baiana, no dia 11 de junho, às 11h no Centro Cultural Plataforma e às 15h no Teatro Vila Velha.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

No enredo, o livro fala de Menina Princesa, que vive uma vida comum no Bairro da Liberdade com sua avó, Dona Jurema. Mas tudo se transforma com o seu inesperado mergulho no Rio de Ouro.

“Estarei lançando meu primeiro livro infantil com uma história linda e leve. Atenção mamães e papais, professores”, convidou o ator nas redes sociais.

Capa do livro. | Foto: Arquivo Pessoal

Capa do livro. | Foto: Arquivo Pessoal

“Muitas surpresas e novidades se encontram no fundo desse rio. Assim, Menina Rainha aprende valores que fazem dela uma criança preparada para o nosso mundo. Navegar entre decisões e saber ser diferente fazem dela uma Rainha. E, quem nasce para ser rainha, precisa aprender a se transformar”, conta a sinopse.

O ator Érico Brás. | Foto: Arquivo Pessoal

O ator Érico Brás. | Foto: Arquivo Pessoal

O livro, lançado pela editora Uirapurú, conta com ilustrações de Brunno Túlio e pode ser adquirido neste link.

Comentários

Comentários