Não é baseado em nenhum estudo oficial. É mera opinião de jornalista cervejeiro. Puro pitaco de um petisqueiro amante de cerva…

Com a onda – modinha, para alguns! – das cervejas puro malte, que invadiu Salvador e o interior a Bahia, uma das principais marcas em operação no mercado baiano, a Skol, não poderia ficar de fora… Em meio à febre da Devassa Puro Malte, Heineken – e, mais discretamente Brahma Extra, Proibida e Itaipava Puro Malte -, a cervejaria Ambev anunciou nesta quinta-feira (07) o lançamento da Skol Hops: “cerveja puro malte com lúpulos aromáticos”.

E tem mais! A novidade chegará “primeiramente”… (fora Temer!, ops)… “às grandes cidades do Nordeste”. São elas, Salvador, Recife, Fortaleza, Teresina, Maceió e João Pessoa. Por que será?! Enfim… A informação é que para o restante do Brasil a puro malte da Skol só no segundo semestre deste ano.

Foto: Divulgação

Skol Hops, “uma cerveja puro malte diferente”! E, para quem não gosta do mercado cervejeiro quadrado (entendeu, Skol?!), este jornalista que vos escreve – essa crônica etílica – confessa que está ansioso para provar a nova cerva.

De acordo com a marca, a Hops traz em sua receita “um blend exclusivo de lúpulos aromáticos que confere sabor marcante, mantendo a sensação refrescante a cada gole”. E a expectativa só cresce! Pois, então.

A nova cerveja puro malte que já já chega na Bahia será “leve e refrescante”, promete a Skol.

A caneca já está congelando no freezer de casa.

Comentários

Comentários