Depois que a chama ardente da paixão se aquieta e a rotina alcança a vida a dois, por mais apaixonados que possam ser, a vida sexual do casal pode sim ser afetada por algo destruidor: A MESMICE. E isso acontece com todos. É normal e não se desespere. Então, se você está louco/a para dar (literalmente rsrs) uma aquecida nas suas noites de amor, vem comigo e se joga nessas dicas:

  1. Provoque

  2. Recuse

  3. Expanda seu vocabulário

  4. Proponha coisas novas

  5. Divirta-se!

Pessoas gostam do que não possuem. Essa é a lei da natureza! Então, não adianta fugir da regra. Torne o dia a dia tão prazeroso quanto era a conquista. Sexo é como qualquer outra coisa que desejamos muito. Fazemos de tudo para tê-lo, mas quando conseguimos, depois de um tempo, passa a graça e vira algo comum.

Foto: Holly/Flickr

Foto: Holly/Flickr

Então, vamos as dicas urgente!

  1. PROVOQUE!

Homens, mulheres, trans, gays, bis, todos, experimentem PROVOCAREM seus parceiros de todas as formas para que ele saia da rotina.

Um ciuminho de leve faz bem. É importante que o outro saiba que você é desejado (a) por outros na rua, na chuva, na casinha de sapê.

Tenha um tempo só seu. É importante ele/ela saber que você pode muito bem passar um final de semana curtindo uma praia ou passeando com os amigos/amigas, curtindo uns bares diferentes, mesmo sem estarem juntos. Por que não?

Aquela lingerie que ele/ela suspirou ao ver num corpo de uma gostosa na TV pode ficar incrível em você. Por que não experimentar?

  1. RECUSE

A dica aqui é simples: De vez em quando, você pode fazer o clássico “cu doce” e ver como pode funcionar.

Se você está sempre ali de prontidão para atender o seu parceiro(a), pode ser que ele saiba disso e conscientemente diga a si mesmo, hoje não, amanhã não, deixa quando eu sentir muita vontade porque eu não estou afim. E aí, mermão, como é você fica? FICA SEM SEXO! Então, não esteja disponível sempre! Mesmo que você queira sempre, faça um pouco de cu doce sim. Essa recusa pode servir como uma peça fundamental neste jogo que é o amor! E se eu não tenho, eu querooooo!

  1. EXPANDA SEU VOCABULÁRIO

Há muita gente que não gosta de falar muito durante o sexo e nem mesmo utilizar de palavras rasteiras ou de “baixo calão”. Compreendemos, respeitamos, entendemos, MASSSSSSSSSSSSSSSSSSS, entre as variadas formas de dar uma esquentada na sua relação, falar umas bobagens é certamente um dos itens que mais funcionam!

E sugiro que faça isso quando seu parceiro estiver inacessível. Quando ele ou ela tiver no maior olho do furacão no trabalho, naquele dia de cão, envia um áudio gostoso ou apenas uma foto sensual. Nem precisa ser NUDES! O fato de não poder parar o que está fazendo para ir resolver logo o que você quer dará ainda mais fôlego ao sentimento e aumentará a vontade! Use a criatividade!

  1. PROPONHA COISAS NOVAS

Ninguém gosta de comer arroz e feijão todo dia por mais apaixonado que seja por essa combinação, então… SURPREENDA! Proponha lugares novos, intransitáveis, inabitados e explorem juntos! Invista em peças íntimas novas e explore os cheiros! Cheiros gostosos remetem a sabores! Já pensou nisso? E as milhares de massagens tântricas e sensuais que existem? Você pode se tornar especialista em uma delas! E as fantasias sexuais que você ainda não realizou? Quando vai ser? Por que não agora? Viu aquele motel com suíte especial, piscina decorada etc e tal… Já foi? Se jogue! Comece agora a pesquisar e proponha coisas novas! Não espere que o seu parceiro te surpreenda, você mesmo pode fazer isso para o bem dos dois!

Enfim… Vida sexual chata é um saco e destrói qualquer relação! Aproveite para experimentar! E nunca deixe pra amanhã se você pode transar hoje!

E se você não gostou desse texto porque não gosta de transar, não venha destransar os transudos. Ok? Vá ser feliz comendo pizza. Nós gostamos mesmo é de namorar gostoso.

Beijos de luz!

Comentários

Comentários