Feirinha Gourmet, exposição de carros antigos, palco alternativo, oficinas musicais e espaço kids são algumas das atrações do Paulo Afonso Bond Jazz Festival, aberto na noite desde sábado (6), com o show do multi-instrumentista Júlio Caldas que, ao lado dos músicos Uirá Nogueira (bateria) e Claudio Diolu (baixo e voz), que apresentou seu mais novo show “Blues, Baiões e Psicodelia”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com direção de Igor Gnomo e curadoria de Clycia Nascimento e Larissa Hora, a 1ª edição do Paulo Afonso Jazz Festival é uma realização do CEMIG e destaca a música e a arte independente com uma programação gratuita realizada no Centro Cultural Lindinalva Cabral.

Também se apresentaram na primeira noite do Festival, os músicos Suzi Mariana (AL), Igor Gnomo, Jorjão Lima e Júlio Rego (SE), Alisson Coutto e Carlos Bala, Ricardo Lopes e Félix Baigon (AL). O festival cinta, ainda, com as oficinas Jazz, com Carlos Bala e Ricardo Lopes, de Gaita e violão 7 cordas, com Ricardo Vieira e Julio Rego.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A programação será encerrada na noite de domingo (7), com os shows da Banda Caatinga, Júlio Rego e Ricardo Vieira (SE), Samwes – DJ (PE), Percussiclando e Coutto Orchestra (SE).

Comentários

Comentários