Intenso, envolvente… “Como se fosse o último”, primeiro CD da banda Vínculos traduz, talvez, a entrega de cinco amigos, de bairros periféricos da capital baiana que, na contracorrente da indústria fonográfica baiana, independentes, se lançam corajosos na aventura de fazer rock na terra do axé e pagode. O álbum já está à venda e o novo clipe, que trás a música de trabalho “Porque não há”, gravada no Midas Estúdio (SP) – administrado pelo badalado produtor Rick Bonadio, já faz sucesso.

banda vínculos - clipe novo

Os garotos soteropolitanos da Vínculos têm a pretensão de movimentar a cena rock da Bahia com seu álbum. “A ideia principal foi fazer algo diferente de tudo que já existisse no cenário baiano”, conta Danilo Fraga, baterista da banda.

Banda Vínculos - Divulgação

O clipe foi produzido por Bruno Ricci e está disponível para visualização no canal da banda no YouTube. E o CD, em faze de finalização para venda, foi produzido por Vicente Fonseca e gravado no Estúdio 60, no boêmio bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Trajetória

Show no Verão Coca Cola

Show no Verão Coca Cola

Além do single, o disco traz canções já conhecidas pelos fãs, como “Não vou deixar”, “Te amar bem mais”, “Palavras” e a inédita “À sua espera”, além de outros sucessos. Vínculos já tocou em grandes eventos na capital baiana, como o Festival de Verão e o Verão Coca-Cola, em casas de shows consagradas do cenário rock e venceu a edição 2012 do concurso musical iBahia Garage Band.

Show no Festival de Verão

Show no Festival de Verão

Com um conteúdo mais amadurecido musicalmente, a banda, em 5 anos de trajetória, mantêm o projeto “Vínculos nas Escolas”. A ideia, já realizada em cerca de 20 colégios, é de levar boa dose de cultura rock e diversão para os intervalos dos colégios da rede pública e privada de Salvador.

Projeto Vínculos nas Escolas

Projeto Vínculos nas Escolas

Além de Fraga, na bateria, Darlan Miranda comanda os vocais da banda, que traz nas guitarras Adrian Reimão e Samuel Borges, e no contrabaixo, Diego Miranda – autor da música de trabalho.

Assista ao clipe oficial:

Fotos: Divulgação

Comentários

Comentários