A Cascadura, banda que surgiu em 1992 e está entre os principais representantes do rock baiano, é a atração do projeto Domingo TCA, no dia 06 de setembro, às 11h, na Sala Principal, com o show ‘Laboratório Acústico’. Os ingressos são vendidos a R$ 1 (inteira) e R$ 0,50 (meia) a partir das 9h, somente no dia do evento, com acesso imediato do público ao teatro.

Formado atualmente por seu líder e fundador Fábio Cascadura (voz e guitarra) com Du Txai (guitarra e voz), Ricardo Cadinho (baixo e voz) e Thiago Trad (bateria), o grupo se apresenta com a participação de ex-integrantes, como o tecladista e hoje produtor Tadeu Mascarenhas e o guitarrista Ricardo ‘Flash’ Alves, que também é autor de alguns dos sucessos dos 23 anos de trajetória da banda.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No instante em que a banda caminha para o encerramento das suas atividades, já anunciada para o final de 2015, os fãs terão uma nova oportunidade para escutar canções de todas as fases da Cascadura, como ‘Nicarágua’, do 1º álbum da banda, de 1995; ‘12 de outubro’, do consagrado disco Bogary (2006), ou ainda a clássica ‘Queda Livre’, uma das mais celebradas entre os fãs do grupo.

O projeto Domingo no TCA é uma iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado (Secult), por meio do TCA e da Fundação Cultural (Funceb). Mais informações sobre a programação do teatro estão disponíveis no site do espaço, que funciona no bairro do Campo grande.

Comentários

Comentários