A segunda edição do Bahia Food Park, evento itinerante de food trucks, encerra neste domingo, 27 de março, das 12h às 20h, no Jardim dos Namorados. Além de oferecer o melhor da gastronomia, ele traz uma competição entre os “truckeiros” para lá de acirrada. O evento vai garantir ainda animação para a criançada e muita música.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Organizado pela chef Leka Hattori, o Bahia Food Park traz o “Duelo dos Food Trucks” como diferencial. Em cada edição um novo ingrediente é utilizado como carro chefe dos pratos que entrarem na competição. Para esse fim de semana da Páscoa, o ingrediente escolhido foi o chocolate. “A ideia é estimular a criatividade e oferecer novidades. A Nestlé Professional ofereceu um curso de receitas para Páscoa. Será o mais doce de todos os duelos. Os valores variam de R$ 5 a R$ 15”, acrescenta a chef.

Ao final, o ganhador será aquele que vender mais pratos dentro da competição. Nesta edição, um júri também escolherá o prato mais saboroso. O vencedor de cada categoria levará para casa um prêmio oferecido pela Nestlé. Os vencedores serão revelados no instagram do evento (@bahiafoodpark).

Para animar o dia, o DJ Oliver Dom Jack garantirá boa música. E as crianças poderão brincar na Escolinha de Bike, oferecida pelo Itaú por intermédio do Movimento Salvador Vai de BIke, e se divertirem com brinquedos da Fantasy Brinquedos. Além da empresa alimentícia, a Prefeitura, por intermédio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), a Associação de Food Trucks da Bahia e a Coca-Cola apoiam o evento.

Comentários

Comentários