O Rap e o Samba-reggae celebram o mais novo projeto baiano, inspiração de dois grandes artistas da terra do dendê: AfroJhow e Lucas di Fiori apresentam o show Afro Soul, na quarta-feira, 21 de outubro, às 20h, na Praça Pedro Arcanjo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com raízes fincadas nas ruas e musicalidade do Pelourinho, emerge o desejo maior de, em uma produção conjunta, oferecer ao público e à cidade um momento impar: numa única noite, uma vez por mês, possibilitar à plateia o deleite de assistir a união eletrizante e dançante desses momentos musicais.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma perfeita fusão de ritmos, dança, com a modernidade necessária, sem perder a tradição e origem percussiva que une esses dois músicos em suas referências musicais. Isto é o projeto musical percussivo ‘AfroSoul – A ORIGEM’. Porque assim está tudo dito, uma exuberante e gostosa explosão musical. Referência e reverência a todos os grandes mestres percussivos da atualidade, a mescla de ritmos, cores e sons, que provocam e dão vida ao caldeirão cultural de Salvador.

afro soul 3

Os dois músicos com vasta experiência e atuação local, nacional e internacional e suas bandas que beberam na nascente do criador do samba-reggae, Maestro Neguinho do Samba, suas influências, as percepções das criações contemporâneas de outros grandes nomes percussivos, Hip Hop, Samba Reggae, Semba, Afro Beats, Dance Hall, Zouk , MPB, Sertanejo, Axé.

Numa única noite, apreciaremos as duas bandas e convidados previamente selecionados ao interesse do grande púbico. Apresentar aquilo que de melhor já fazem em separado e ou dividindo palco com os maiores nomes da música nacional e internacional.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

*Mais informações: Cristina Rodrigues 71 99133-3231

Comentários

Comentários