Roupas e acessórios com nomes e identidades das marcas fazem literalmente a tendência dos visuais desse ano… 

Não é de hoje que vestir uma roupa com a estampa citando o nome ou a identidade da marca é um tipo de moda. E agora, em 2018, está mais em alta do que nunca.

Chamada de “logomania”, essa é a prática dos consumidores adorarem tanto a grife em questão que praticamente viram garotas e garotos-propagandas com roupas e acessórios remetendo ao símbolo.

Foto: Divulgação

A Kings Sneakers, considerada uma das franquias de vestuário que mais se expande no Brasil nos últimos tempos, tem o estilo street wear aliado ao fashionista. E, assim, é uma das marcas que conquistam milhões de adeptos à vertente da logomarca.

Não é difícil dar uma volta em um shopping e encontrar alguém vestindo o moletom citando o nome ou com a estampa do macaco, símbolo da Kings.

Assim como não é incomum cruzar com pessoas que tenham a marca ilustrando as roupas de academias ou os looks para os passeios nos calçadões à beira-mar.

A logomania que chega aos famosos 

Essa moda é tão abrangente que até as celebridades aderiram.

Foto: Divulgação

Além das redes sociais dos famosos bombardeadas de visuais com algo que mostre a logomarca da Kings, até em seus shows ou participações em programas televisivos os famosos não escondem a sua preferência.

Recentemente, o cantor Luan Santana subiu ao palco vestindo uma camiseta com a marca no peito, sem o menor receio de fazer ou não “propaganda de graça”.

O que vale nessa moda é mostrar que realmente a pessoa gosta do que veste!

Isso também se repete com o MC Gui, a Ludmilla e outros artistas.

Então, se você gosta da grife e quer aderir à tendência da logomania, é só se jogar nessa onda!

Comentários

Comentários